Veja como ficou a sede do SINTE depois da Reforma

domingo, 5 de junho de 2011

A grreve na educação é uma bandeira de todos. A partir do ASG ao Diretor, estrapolando a fronteira da escola até os pais que a utilizam para seus filhos, com muita justiça, pois é mantida com seus impostos.

A proposta apresentada pelo governo não mudou em nada o movimento, pois estamos chamando todos os trabalhadores em educação para nos mantermos na greve, e a idéia é utilizarmos(cada um de nós) os nossos contatos, sejam: email, msn, orkut, facebook e outros para divulgarmos que a greve continua.
Sabemos que a pressão sobre os diretores de escolas vai aumentar, mas essa causa é deles também, vamos mostrar isso para alguns deles que tentam repassar essa pressão para os que estão em greve, e fazer vê-los que aqueles, cujas escolas não estão em greve os mesmos estão sendo heróicos, para o governo, mas não adianta nada, nem para a educação nem para os trabalhadores, o interessante seria que todos tivessem sendo heróis na greve conosco. Esse momento serve também para avaliarmos todos os(as) camaradas que alegam um motivo ou outro para não participar da greve, Sugerimos que memorizemos esse comportamento para que no ato das eleições para diretores de escolas não estaremos elegendo pessoas que nessa hora de bravura dos trabalhadores optam pela causa pessoal, ou até mesmo por amor a quem ajudou a botar no poder.
Quem ver assim está contribuindo para que tudo continue precário, inclusive a condição de vida deles, dos filhos e da sociedade que usa os serviços público, por isso nós temos que ficar atentos para mantê-los sempre fora de qualquer que seja o comando, no que depender de escolha.
Obs. Quando a greve acabar nós enviaremos para todos(as) a informação, não escutem conversa de terceiros. Sigam na luta...!
 "só a luta muda a vida"

Nenhum comentário: