Veja como ficou a sede do SINTE depois da Reforma

domingo, 11 de dezembro de 2011

A nossa confraternização


Aqui foi a de 2010
A nossa confraternização está confirmada para o dia 14/01/2012, a partir das 17:30hs, no mesmo local do ano passado(em frente a sede da Regional) e será mantido o mesmo cardápio, sem o vaca atolada e estilo de assistência.
Iremos tentar corrigir algumas falhas do evento passado, mas para isso necessitaremos da colaboração de todos/as os associados/as, a começar pelo o levantamento de quantos associados/as pretendem vir de cada município, bem como sugestão de transporte (quem tiver condição conseguir o transporte com o município de origem, mesmo que para isso tenhamos que oferecer o combustível, certamente ficará mais barato do que alugar um particular. E onde não houver essa possibilidade efetivaremos o aluguel).
A ideia é começar na hora prevista e o final é quando acabar a bebida e o churrasco.
A bebida será: Cerveja, pinga, refrigerante e água mineral.
O churrasco será: Boi, frango e linguiça.
A festa é para o/a trabalhador/a(ativo/a ou aposentado/a) em educação, associado/a ao SINTE/RN – Reg. De Umarizal, com direito a acompanhante familiar.
Divulguem e organizem as caravanas... , depois nos informem quantos vem, e o transporte por município, até o dia primeiro de janeiro.
Contamos com sua colaboração. Façam essa discussão na sua escola em cada turno e se articulem com as outras escolas, bem como com os aposentados/as. Seja um/a líder de sua categoria.
Obs.
Resultado da votação no plebiscito nacional em defesa da Educação Pública, na regional do SINTE/RN de Umarizal.
Total de votantes: 1.213, Sim: 1.175, Não: 04, Nulos: 25 (todos por falta de documento), Brancos: Zero.
Mas continuamos aguardando a folha de votação da Escola Margarida de Freitas e da Escola Ronald Néo Jr

Nenhum comentário: