Veja como ficou a sede do SINTE depois da Reforma

quarta-feira, 31 de março de 2010

Vejam a REVOLTA da CATEGORIA sobre a GREVE.

COMENTÁRIOS POSTADOS NO SITE DO SINTE RN


Dediane 15 de março de 2010 @ 10:54

Percebo que esta greve não representou ganho significativo para maioria dos professores, não concordei com essa proposta já que não atende de forma significativa os mais antigos, achei um absurdo este sindicato ser conivente com esta proposta e liderar a finalização do movimento, além do mais propaga a idéia de que foram conquistas importantes,vou repensar a possibilidade de entrar em outro movimento grevista enquanto este sindicato estiver no poder, na verdade eu decido parar, pois sei da importância da luta para se conquistar melhorias, tendo em vista as péssimas condições de trabalho e baixos salários que me deixam desestimulada, mas fico decepcionada com esta postura do sindicato que se mostra está a serviço da governadora, penso que o sindicato deve estar a serviço da categoria, vou lutar pela renovação deste sindicato, não está dando mais, muitos colegas estão desistindo da luta por não verem representatividade neste sindicato que se deixa levar por propostas insignificantes do governo, participei das assembléias e me lembro claramente que a maioria decidiu lutar por um piso de 1800,00, daí o sindicato contraria esta maioria e entra em acordo com o governo por um percental bem abaixo do que merecemos e desejamos, é revoltante, a todo instante percebi este sindicato querendo pôr fim a greve, propagando a idéia de que a proposta é significativa, isso enfraquece nossa categoria que todo ano entra em greve pelos mesmos motivos e nunca se resolve, já que o sindicato acaba a greve quando quer, não aceito mais isso, estamos sendo feitos de bobo e nós que estamos nas salas de aula sentindo na pele as mazelas da educação, estamos nos prejudicando.

Isnaulwuy 14 de março de 2010 @ 12:32

Parabéns colega, por parar uma greve sem conseguir muita coisa e achar que conseguiu muito, lamentavelmente é a cara desse sindicato lutar por muito e não conseguir nada, e obrigar os colegas a sair de uma Greve sem conseguir muita coisa, é um tanto susupeito, me desculpe mais é minha opinião.

MARCELO MASSUD 14 de março de 2010 @ 00:58

ESSE NEGOCIO DE SOMAR QUINQUENIO NAO TEM NADA A VER O QUE VALE É O AUMENTO NO SALÁRIO O QUINQUENIO É GARANTIDO PARA QUALQUER FUNCIONÁRIO ,DEIXEM DE PENSAR QUE 100 POR CENTO DA CATEGORIA SÃO IDIOTAS.

jussier 13 de março de 2010 @ 11:28

A direção deste sindicato n contará mais comigo em greves estaduais.Estou indignado com a postura do sindicato.

Iva Rocha 13 de março de 2010 @ 11:27

Fico triste pois muita coisa nós estmos perdendo, principalmente esta volta de letras. Eu por exemplos tenho 23 anos de estado volteite já duas vezes para a letra A. E ai?
 
Obs. Camaradas vocês estão vendo como eu, já faz muito tempo que essa direção vem traindo a nós. Começou com a reforma da previdência aqui no estado quando os deputados Fernando Mineiro e Fátima Bezerra, juntamente com a então direção, que continua sendo a mesma, defenderam o aumento do IPE de 8% para 11% dentro da assembléia Legislativa, no mesmo momento que uma manifestação de base protestava contra e a polícia surrou alguns companheiros e até prendeu e a tal direção em culoiu com o governo, se quer apareceu para nos defender. Daí para cá so tem sido traição.
 
Obs. 2 Temos que ficar atentos com essa comissão que irá construir o Plano de Carreira dos funcionários, e com a outra que irá revisar o dos professores para não permitir mais retrocesso do que o que já existe.
Grifo meu! - Gabriel

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja o quanto o sinter precisa de avaliação. Ele o sinter cobrou ele~ção pra diretor de Escolae o q stá acontecendo, como ele está aliado ao governo do estado, está conivente com as falcatruas. Precisa cabar com eleição pra diretor, pq o prefeito municipalé quem elege o diretor , como todos sabem concordam, vc Gabriel enquanto representa os municípios da dired de Umarizal, diacuta sobre isso , seja a favordo final desta falcatrua q é esta bendita eleição nas Escolas. Não vamos longe, vou falar no seu município , onde o Diretor do 11 de Agosto, Everton pinheiro e a Professora Alderina q foram eleitos , pelo o prefeito Rogério Fonseca etodo mundo sabe q a primeira dama Vilma Fernades fez o casa a casa , compraram votos , precionaram , funcionarios alunos e pais , q trabalham na Prefeitura ou participam de projetos. Ouço falar q o clima por la não é muito bom , segundo um aluno do 11 de Agosto, q a comunidade foi precionada a votar. E o q acontece tanto o diretor everton como a vice alderina tem 60 horas no estado e dõa 2 expediente cada um, pq é pra dar os 3 expedientes cada um. E sabem , a governadora deu aumento , a gratificação dele Everton vai ser 850,00(oitocentos e cinquenta reais) e a vice Alderina 750,00( setecentos e cinquenta reais ) pra dar 2 expediente cada um q tem 60horas. isto é uma vergonha .falo com toda certeza, pois quem me falou isto, foi o diretor da minha cidade. ouvi falar q ele é um coronel,não cumpre 3 expediente e quer cobrar dos outros.NÕ SEJAM BESTA.

Anônimo disse...

Concordo com este camarada, pois é a pura verdade, sou de Umarizal, é verdade tudo o q ele falou, vc gabriel enquanto representante , tem q discutir , sobre esta baboseira q é a eleição de diretor, não sei das outras escolas, mas 11 de Agosto, foi sujeira mesmo.foi mais uma eleição do prefeito Rogério.Outra coisa se diretor Everton e vice Alderina tem .60 horas cada um, tem q dar 3 expedientes integral. Manhã , tarde e noite é pra ficar os 3 expedientes todo, estou na cola, eúm absurdo uma gratificação desta 850,00 .governadora vc vai t o troco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk