Veja como ficou a sede do SINTE depois da Reforma

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Professores de Umarizal preparam protesto contra salarios lanterninha

Outra vez os professores do município de Umarizal clamam por melhorias nos salários até que chegue um suporte mínimo necessário para poder negociarem o plano de carreira da categoria e encaminhá-lo para aprovação na câmara.


Como sempre o Prefeito municipal nos nega dignidade precarizando os salários da categoria e conseqüentemente precariza a educação. É bom que a população entenda nossa posição, até porque essa luta não é de agora e sempre quem finda abrindo mão somos nós, vítimas de falsas promessas, falácias e enganações




3 comentários:

Elânia Delfino disse...

Em nome de todos que estão nessa luta venho aqui agradecer a você Gabriel por todas as vezes que vem nos ajudando, cedendo o espaço no sinte para nos reunirmos e por todas as palavras de apoio e incentivo.
Obrigada mesmo de coração.

Elânia Delfino disse...

PARABÉNS, POR ESTE BLOG POSTAR ESSA NOTÍCIA A FAVOR DE NÓS PROFESSORES!! MAS INFELIZMENTE, NOSSA CLASSE É TÃO DESVALORIZADAS!! E INFELIZMENTE, CERTOS POLÍTICOS SÃO ESPERTOS, TÊM O DOM DA FALA... NA ÉPOCA DA POLÍTICA, FALA EXATAMENTE O QUE O POVO QUER OUVIR E NÃO O QUE PRECISA OUVIR!! E É TRISTE SABER QUE A MASSA NÃO TEM O MINIMO DE CONHECIMENTO DOS SEUS DIREITOS E MUITO MENOS CONHECIMENTO DE LEIS...MAS, FICO FELIZ, QUE PELO MENOS AINDA EXISTE, GENTE, QUE NOS VALORIZA!! PARABÉNS!!

Elânia Delfino disse...

Valeu Gabriel;nós estamos precisando de pessoas como você.Estamos cansados de Promessas!
Educação se faz com ação e com respeito aos nossos salários.
Grande abraço
Elânia.