Veja como ficou a sede do SINTE depois da Reforma

segunda-feira, 8 de março de 2010

Trabalhadores em Educação de Umarizal aderiram a greve do Estado

Em assembléia realizada nesta manhã do dia 08/03/2010, os trabalhadores em educaçção do Estado do Rio Grande do Norte referendaram apoio a greve no estado. Vejam na foto abaixo os professores(as) de Umarizal em momento de deliberação.

As 15:30 horas foi a vez dos trabalhadores da educação de Patu que em assembléia, bastante indignados com a forma traiçoeira como a governadora Vilma de Farias tratando eles, trabalhadores(as) e a própria Escola pública, tambem aderiram a greve de forma entusiasta. Conforme mostra na foto professores e funcionários das escolas Estaduais Edino Jales e Xavier Fernandes.

 
Em Martins tambem deu greve. Um grupo de professores(as) da escola Joaquim Inácio decidiram acompanhar o movimento, pós segundo eles, se esgotaram de vê tanto descompromisso da Governadora Vilma de Farias para com a Educação e com o profissional desta. Companheiros de outras escolas tambem não descartaram a possibilidade de entrarem no movimento, mas preferiram converçar com os demais para tomarem uma posição mais consistente.


Serrinha dos Pintos os profissionais do turno vespertino mantiveram-se na mesma linha de discussão, pós acharam que deveriam se articular com os companheiros do noturno e seguirem a decisão da maoiria. Aguardem maiores informações.Os trabalhadores em educação de Almino Afonso somara-se a luta da categoria no estado e prometem responder a "Professora" Vilma de Farias(desta fez Fará) e seus aliados políticos nas eleições de outubro   vindoro.

Um comentário:

PSTU disse...

É isso aí, parabéns para a regional de Umarizal. Todos estão no rumo certo, ouseja naluta. Aqui em Currais Novos os educadores estão vacilando ninguém ainda entrou em greve. O mais sério é que a direção da regional está fazendo corpo mole.