Veja como ficou a sede do SINTE depois da Reforma

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Protesto de professores (as) fracassa conferência de abertura da semana pedagógica do município de Umarizal.

 
A construção da dignidade começa assim...
 A luta contra os vergonhosos salários, a precarização do ensino público, o destrato com a categoria e a vulgarização da escola praticada pelo atual chefe do executivo e seus assessores, tem sido, incontestavelmente pior em relação a outras administrações, no que pese os grandes fracassos da época.

Aqui estão os que lutam por dignidade. Assim a luta não denigre, cresce...!!
A peleja atual vem se repetindo a partir de 2008 quando começou a batalha pela atualização do PCCR dos professores e implementação do PISO nacional salarial que o prefeito não deu importância as reivindicações da categoria e de lá até hoje os embates tem se dado repetidas vezes sem que o chefe do executivo e sua incompetente e descompromissada assessoria, aponte para uma saída digna para os professores e a própria educação.
 
Para os que buscam a conquista pela luta, tudo começa aqui, pelos cálculos a luta vai as ruas...
 Agora, como em outras vezes, os professores tem se mostrado plenamente favoráveis ao diálogo, tanto é que em 2010 acordaram com uma proposta mixuruca, em caráter provisório, com a garantia que breve possibilitaria uma melhora. E, a partir dessa, se negociaria o PCCR para aprovação. O Governo municipal negligenciou isso também e assim, não resta outra saída aos caravaneiros da luta, protestar.

Mas na luta tem camufla. Essas denigrem, sucumbem, envergunham-se... traem, em troca de migalhas.
 

6 comentários:

Anônimo disse...

interessante, Itna está recebendo migalhas para não vir a luta muito bonitinha! que pena ter de se vender tão sidicalista que era kkkk aproveita e tira a mascara professora vendável....

Anônimo disse...

venha lutar com a categoria itna, deixa de coisa feia!vc querendo da uma da elite, nunca conheci vc na elite sempre esteve em frente as lutas não se deixe levar por migalhas a categoria lhe espera de braços abertos para lutarmos por um plano digno para toda a categoria inclusive os asds e vc sabe disso saia da mafia elitista e venha lutar pela educação ou está com medo do prefeito? porquevc era muito entedida de lei agora esta mamando ou com o rabo preso?kkkk.venha pronosso lado que vc faz mais resultado

Anônimo disse...

convidamos a todos que fazem a educação da cidade maravilhosa de umarizal para lutar por um plano que vai valorizar a todos, não só aos professores mas também os asds vigias, diretores que hoje estão no cargo mais futuramente estarão em sala de aula, professores das bibliotecas, salas de vídeos,vamos fortalecer a luta até conseguirmos uma vitória para todos e não ficar nas escolas esperando que os outro lutem por vcs nós estamos acobertados por uma lei não tem perigo de sofremos preções nem sermos transferidos porque categoria unida jamais será vencida.venham ser solidário a nós para lutarmos por um plano digno e não ficar com um plano caduco que está impedindo até de um professor ou funcionário se aposentar e levar as vantagens como já aconteceu com outros colegas que tinham curso superior e aposentou-se com um salário minimo se não lutarmos não iremos quebrar essa corrente venham, venham, venham, não vão para as escolas servirem de escravas para diretores que também estão correndo o mesmo perigo, pelo contrário convidem eles a não abrirem as escolas.porque nós estamos fortes e só voltaremos quando o plano for aprovadinho depois de boas leituras não vai ser do jeito que o prefeito com parte da sua equipe quer, pois também temos vereadores que com certeza vão está do nosso lado é o que esperamos e contamos todos do nosso lado até porque alguns são esposos de professoras e não vão votar uma coisa que as prejudiquem é claro e evidente que se eles as amam vão qurer uma coisa boa para as mesmas contamos também com vcs veradores vamos lutar e votar anosso favor. Até a leitura do plano.Não vamos deixar que passem a perna em nós todos.

Anônimo disse...

Quem te viu , quem te V , itna vc só tinha teoria, e a prática onde está? Va a luta, não se venda por migalhas amiga, coisa FEIA!calou a boca por tão pouco.

Anônimo disse...

O Plano diz respeito a carreira profissional de toda categoria da educação em Umarizal,do diretor ao vigilante.Então companheiros,vamos marcar presença na Cãmara Municipal na próxima terça-feira,procure saber o que tem no Plano,uma vergonha,uma falta de respeito para com os educadores!

Anônimo disse...

O Plano diz respeito a carreira profissional de toda categoria da educação em Umarizal,do diretor ao vigilante.Então companheiros,vamos marcar presença na Cãmara Municipal na próxima terça-feira,procure saber o que tem no Plano,uma vergonha,uma falta de respeito para com os educadores!