Veja como ficou a sede do SINTE depois da Reforma

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Entregue ao Gerente do BB, agência de Umarizal/RN

  
Ao:
Ilmo.SR.
Gerente do B.B. Agencia Nº 0879-6 – Umarizal/RN
Referente a constrangimento no portão sensor


                        O SINTE/RN – Regional de Umarizal, Com sede nesta à Rua Almino Afonso, nº 420, nesta cidade, vem respeitosamente, com fins de direito e base na Constituição Federal, requerer a V.Sa. Maiores esclarecimentos sobre o uso do portão rotativo, sensível, que dá acesso interno a referida agencia, pois sobre o mesmo alegamos o seguinte:

                        1º - Que alguns clientes, bastante conhecidos, são levados ao ridículo de ter que tirar até os óculos de grau transparente para poder passar, enquanto outros o fazem sem nenhum obstáculo?

                        2º - Sabemos que a dita porta é parte da estrutura de segurança do Banco, mas a quem está destinada essa segurança? Em nome dela, os clientes corriqueiros, cotidianos e conhecidos terá que ser levados ao ridículo, tentarem várias vezes para conseguir entrar?

                        3º - Seria bastante tolerável e compreensível que os profissionais de segurança do local em questão, sabidamente com domínio do sensor da porta, conhecedores da maioria dos clientes nessa agência o impedisse uma vez, somente quando este viesse imediatamente seguido por alguém estranho ao conhecimento dos mesmos.

                        4º - Este problema está acontecendo com frequência, mas esperamos que a partir deste comunicado, o caso seja revisto e assim o tratamento aos clientes mais respeitoso.
                            Diante do exposto e, além de outros como: filas demasiadas, desabastecimentos dos terminais eletrônicos nos dias de pagamentos de estado e prefeituras, é que sugerimos atendimento mais digno a todos, principalmente os/as trabalhadores/as em educação pública que fazem a base de nosso sindicato.
                               Agradecemos a compreensão e nos propomos discutir propostas com demais setores da sociedade com o intuito de engrandecer o acato aos clientes e ao bom funcionamento dessa agência.

                        N. Termos
                        
                        P. Deferimento


                          Umarizal, 03 de Janeiro de 2012.


____________________________________________________
Francisco Gabriel da Costa – Coordenador Reg. SINTE/RN
Em Umarizal 

Nenhum comentário: