Veja como ficou a sede do SINTE depois da Reforma

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bancos começam a retirar porta giratória das agências



Os principais bancos brasileiros iniciaram um processo de retirada das portas com detectores de metal das agências espalhadas pelo país. Segundo fontes ouvidas pela Folha Uol, a retirada acontece devido ao grande número de processos judiciais. 
 A informação é da reportagem de Rogério Pagnan e Afonso Benites publicada na edição desta quinta-feira da Folha. De acordo com o texto, os processos que teriam motivado a mudança seriam por danos morais de clientes constrangidos diante de dificuldades de acesso às agências após o travamento das portas. Na ponta dessa tendência estão Itaú e Bradesco, que devem ser seguidos por outros. 
O Itaú confirma a mudança. Diz que retirará essas portas em todas as agências do país. Só manterá onde for obrigado por leis municipais ou estaduais ou por insegurança. Já o Bradesco nega, apesar de casos registrados pela reportagem. 

Fonte: Folha Uol/OD em Dia

Grifo: Até que isso aconteça quantas pessoas sérias não irão passar por humilhação, além das que já passaram por pura estupidez proteção ao capital. O Dinheiro é intocável, tem  suas muralhas protetoras, as pessoas não. Interessante que ainda somos apelidados, pelas elites, de cidadãos. A regalia de cidadão quem usufrui é a matéria.

Nenhum comentário: