Repúdio
1º
Em plena sexta feira(03/02/2012), por volta das 17:00 horas, dos terminais eletrônicos daquela agência apenas um encontrava-se, precariamente, em disponibilidade para saque, pois o mesmo só disponha dois tipos de cédulas. Está clara a ineficiência da atual gestão.
2º
Como não poderia ser diferente, a lógica aconteceu. No dia seguinte, sábado (04/02/2012) amanheceu sem nenhuma opção de saque nos terminais da referida agência, coisa que continuará todo o dia de sábado, o domingo e a segunda feira por volta das 10 às 11 horas sem atendimento normal aos clientes.
3º
A gerência desta agência recentemente negou-se receber requerimento, no qual além de reclamar por esses e outros constrangimentos, apontava soluções no sentido de aperfeiçoar o funcionamento e evitar constrangimento aos clientes da mesma, mas o supracitado gestor, a propósito, negou-se receber e responder o próprio, o que caracteriza o desejo de mau atendimento social.
Por fim sugerimos aos clientes que documentem qualquer ação constrangedora no interior dessa agencia conforme as já citadas, além de filas, negligencia no atendimento, dificuldade de acesso ao portão interno, falta de informações, cobranças indevidas e outros. Em seguida formalizem denuncias as instancias superiores na tentativa de que a devida providencia seja tomada. O cliente, cumpridor de seus deveres, por mais humilde que seja jamais é pra ser levado ao deboche em detrimento da proteção ao capital.
1º
Em plena sexta feira(03/02/2012), por volta das 17:00 horas, dos terminais eletrônicos daquela agência apenas um encontrava-se, precariamente, em disponibilidade para saque, pois o mesmo só disponha dois tipos de cédulas. Está clara a ineficiência da atual gestão.
2º
Como não poderia ser diferente, a lógica aconteceu. No dia seguinte, sábado (04/02/2012) amanheceu sem nenhuma opção de saque nos terminais da referida agência, coisa que continuará todo o dia de sábado, o domingo e a segunda feira por volta das 10 às 11 horas sem atendimento normal aos clientes.
3º
A gerência desta agência recentemente negou-se receber requerimento, no qual além de reclamar por esses e outros constrangimentos, apontava soluções no sentido de aperfeiçoar o funcionamento e evitar constrangimento aos clientes da mesma, mas o supracitado gestor, a propósito, negou-se receber e responder o próprio, o que caracteriza o desejo de mau atendimento social.
Por fim sugerimos aos clientes que documentem qualquer ação constrangedora no interior dessa agencia conforme as já citadas, além de filas, negligencia no atendimento, dificuldade de acesso ao portão interno, falta de informações, cobranças indevidas e outros. Em seguida formalizem denuncias as instancias superiores na tentativa de que a devida providencia seja tomada. O cliente, cumpridor de seus deveres, por mais humilde que seja jamais é pra ser levado ao deboche em detrimento da proteção ao capital.
Gabriel Costa
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