Veja como ficou a sede do SINTE depois da Reforma

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Educação Municipal de Umarizal articula campanha salarial 2012




Direção do Sindicato dos Funcionários público municipal de Umarizal, setor da Educação, iniciam articulação buscando a campanha salarial 2012, visto que após quatro anos da Lei 11.738 o prefeito não a cumpriu e muito menos implementou o plano de cargo do magistério público municipal que é, também, uma exigência da Lei de Diretrizes e Base da Educação Nacional.
A referida diretoria propõe convocar assembleia da categoria antes de iniciar o ano letivo para deliberar sobre o chamado da greve geral nacional de toda educação básica de três dias que está sendo chamada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação e com uma expectativa de torna-se por tempo indeterminado, até que todos os estados e municípios cumpram o prescrito nas referidas Leis.
Enquanto isso nós da Regional do SINTE em Umarizal, a medida que articulamos a possível greve da rede Estadual em breve, também nos dispomos contribuir com a organização da luta dos/as camaradas das redes municipais. É pra isso que estamos aqui. 

Nenhum comentário: